segunda-feira, 8 de abril de 2013

A encomenda da Larissa

A Larissa é uma amiga super querida, da época do mestrado e que também é companhia certa nas festinhas por ai!

Esses dias ela viu as fotos do porta-copos de maçã (não viu ainda? esse aqui ó http://www.elo7.com.br/porta-copos-maca-kit-com-unidades/dp/2ECACF) e amou, mas ela queria em tecido! Como o desejo da cliente é sempre uma ordem... eu botei as mãozinhas pra funcionar e o resultado foi esse aqui:

 
 

Amei, amei, e estou aqui pensando se entrego pra Lari ou se roubo pra mim! rs
Pra completar, fiz um saquinho com um tecido de maçãs pra quando as maçãzinhas não estiverem sendo usadas!


No pedido da Lari ainda teve dois jogos americanos individuais, com bolsinho para talheres e alcinhas para fechar!

Pedido pronto e embalado, só esperando pra ir pra nova casa!

Hora de voltar ao trabalho!

Um beijo,

Mah


Um comentário:

  1. AAAAAAAAAHHHHHHHHHH QUE LINDOOSSS!!!!

    não rouba não que eu quero pra mim!!! hahahaha

    Obrigada mah!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...